Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente da República recebe partidos entre quarta e sexta-feira

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai receber entre quarta e sexta-feira os sete partidos com assento parlamentar, no Palácio de Belém, em Lisboa, no quadro dos seus "contactos regulares" com as forças políticas.

Presidente da República recebe partidos entre quarta e sexta-feira
Notícias ao Minuto

17:42 - 31/05/19 por Lusa

Política Marcelo Rebelo de Sousa

Estas audiências já tinham sido anunciadas, há cerca de duas semanas, mas estavam todas previstas para sexta-feira. Segundo uma nota hoje divulgada no portal da Presidência da República na Internet, a agenda "foi adaptada tendo em consideração os trabalhos da Assembleia da República" e "as solicitações pontuais de alguns partidos".

Marcelo Rebelo de Sousa irá ouvir em primeiro lugar o CDS-PP, na quarta-feira, às 15h00. Na quinta-feira, serão recebidos o PSD, às 11h00, o PCP, às 12h30, e o PAN, às 13h30, e na sexta-feira o PEV, pelas 15h00, o Bloco de Esquerda, às 16h30, e por último o PS, às 18h00.

Na noite das eleições europeias, o chefe de Estado referiu-se a estas audiências, afirmando que pretendia "ouvir os partidos políticos sobre a situação, política, económica e social portuguesa, e ouvi-los também sobre as perspetivas de uma ainda longa pré-campanha eleitoral e de uma campanha eleitoral que só se realizará em setembro" para as legislativas de 6 outubro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório