Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Santana Lopes já teve alta hospitalar

O líder do partido Aliança sofreu um acidente de viação esta quarta-feira.

Santana Lopes já teve alta hospitalar
Notícias ao Minuto

14:39 - 16/05/19 por Natacha Nunes Costa com Lusa

País Acidente

O ex-primeiro-ministro Pedro Santana Lopes, que esta quarta-feira sofreu um acidente de viação na Autoestrada 1 (A1), teve alta hospitalar ao início da tarde desta quinta-feira, avançou a TVI24.

O atual líder do Aliança permanecia no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) desde ontem, para onde foi transportado pelo helicóptero do INEM após o despiste que sofreu com o cabeça de lista do partido às Europeias, Paulo Sande.

Santana Lopes terá tido alta pelas 14h30 desta quinta-feira, depois de ter realizado vários exames. O político está, neste momento, a ser transportado para Lisboa, numa ambulância.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o Aliança confirma que Santana Lopes teve alta hospitalar e que está de regresso a casa. No mesmo documento, o partido revela que o seu líder vai repousar "alguns dias", até que possa retomar a sua normal atividade.

O líder do partido Aliaça e o cabeça de lista às europeias sofreram um acidente de viação na A1 quando seguiam de Coimbra para Cascais, em ações de campanha.

Paulo Sande saiu ainda na noite de quarta-feira do hospital depois de ter realizado vários exames. À saída, explicou que o acidente poderá ter sido causado por fadiga e contou que era Santana Lopes que conduzia o carro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório