Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Feridos em incêndio transportados para hospital por inalação de fumos

Quatro dos cinco feridos no incêndio de hoje em Oeiras foram transportados para o Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte do INEM.

Feridos em incêndio transportados para hospital por inalação de fumos
Notícias ao Minuto

09:02 - 18/03/19 por Lusa

País Oeiras

Cinco pessoas, quatro adultos e uma criança, foram hoje assistidos por inalação de fumos na sequência do incêndio num prédio em Oeiras, que estava cerca das 08:30 em fase de rescaldo, segundo o INEM.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa tinham avançado anteriormente com a informação de seis vítimas, três adultos e três crianças.

Fonte do INEM disse cerca das 08:20 à Lusa que foram assistidos no local cinco vítimas ligeiras, quatro adultos e uma criança, com idades compreendidas entre os 15 e os 75 anos.

"Três adultos e uma criança foram transportados ao Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, uma outra recusou deslocar-se à unidade hospitalar. São todas vítimas ligeiras e devido a inalação de fumos", disse a fonte.

Também uma fonte do CDOS de Lisboa indicou cerca das 08:30 a existência de cinco feridos ligeiros na sequência do incêndio no prédio de quatro andares, não conseguindo especificar em que andar se verificou o fogo.

O alerta para o incêndio numa habitação, na Rua João Dinis n.º 10, em Oeiras, foi dado às 06:50.

Às 08:30 estavam no local 31 operacionais, com o apoio de 13 veículos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório