Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

PSP detém três homens por assalto a taxista em Lisboa

Três homens foram detidos em Lisboa pelo assalto a um taxista, informou hoje o Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP).

PSP detém três homens por assalto a taxista em Lisboa
Notícias ao Minuto

18:17 - 02/03/19 por Lusa

País Cometlis

Em comunicado, o Comando Metropolitano da PSP adianta que a detenção aconteceu perto da 01:00 de sábado, depois de os três homens terem assaltado um taxista na zona de Alcântara, em Lisboa.

"Os suspeitos tinham solicitado à vítima que os transportasse a determinado local. No final da corrida, ainda no interior da viatura táxi, um dos suspeitos que estava sentado no banco traseiro apertou com o braço o pescoço do motorista e, em conjunto com os restantes suspeitos, ameaçaram e coagiram-no, para que a vítima lhes entregasse todos os seus valores e pertences", refere a PSP.

Os três homens roubaram cerca de 300 euros em dinheiro, um telemóvel e os documentos do taxista, tendo depois fugido a pé.

A PSP explica que como havia uma patrulha perto do local onde aconteceu o assalto foi possível não só localizá-los rapidamente e detê-los, como recuperar tudo o que tinham roubado.

Depois de presentes a tribunal, foi-lhes aplicada medida de coação de apresentações semanais aos sábados, em posto policial da área de residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório