Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Marcelo em Madrid na quarta para entrega de prémio ao rei de Espanha

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, desloca-se na quarta-feira a Madrid para participar na cerimónia de entrega de um prémio ao rei de Espanha, durante um congresso organizado pela Associação Mundial de Juristas.

Marcelo em Madrid na quarta para entrega de prémio ao rei de Espanha
Notícias ao Minuto

12:10 - 19/02/19 por Lusa

País Visitas

Marcelo Rebelo de Sousa e o ex-primeiro-ministro espanhol Felipe Gonzalez (entre 1982 e 1996) fazem o "elogio" do rei Felipe VI, antes da entrega do Prémio Mundial à Paz e à Liberdade, ao final da manhã do segundo e último dia do 'World Law Congress'.

Segundo a agenda da Casa Real, os reis de Espanha oferecem ao Chefe de Estado português um almoço na residência oficial, Palácio da Zarzuela, a partir das 14:15 (13:15 em Lisboa).

Da parte da tarde, Marcelo Rebelo de Sousa participa na cerimónia de inauguração do centro de operações logísticas da empresa portuguesa Luís Simões, em Guadalajara, nos arredores de Madrid.

A Luís Simões é uma empresa de transporte e logística com sede na povoação Moninhos da freguesia de Loures e com operações principalmente na Península Ibérica

Recomendados para si

;
Campo obrigatório