Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 16º

Edição

Restabelecida parcialmente circulação na A1 em Albergaria

A circulação de trânsito na A1, no sentido norte-sul, hoje interrompida desde as 12:42 na zona de Albergaria-a-Velha devido a um acidente, foi restabelecida na via junto ao separador central às 17:45, disse à Lusa fonte da GNR.

Restabelecida parcialmente circulação na A1 em Albergaria
Notícias ao Minuto

18:38 - 16/11/18 por Lusa

País GNR

"O trânsito já começou a circular na via situada junto ao separador central, permanecendo cortada a via da direita", explicou a mesma fonte, adiantando que ainda será necessário rebocar o pesado envolvido no acidente e proceder à limpeza da via.

O acidente, que causou quatro feridos, um dos quais com gravidade, ocorreu ao quilómetro 240 da A1, no sentido norte-sul, entre Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul.

Em declarações à Lusa, o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Aveiro esclareceu que, pelas 12:42, "um [veículo] pesado virou para cima de um [automóvel] ligeiro, provocando quatro feridos. Um deles ficou encarcerado e em estado grave".

Segundo a mesma fonte, pelas 13:40 a A1 estava cortada nas duas vias do "sentido norte-sul, entre as saídas para Albergaria-a-Velha e Aveiro Sul".

A Brisa, concessionária da autoestrada, sugeriu então "a saída da A1 em Aveiro Norte e reentrar na A1 em Aveiro Sul, em direção a sul", como alternativa para as deslocações na zona do acidente.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório