Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2018
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 14º

Edição

Berlineta diz ser vítima de ato de vandalismo e mostra vídeo

Grupo de jovens, supostamente alunos da Escola de Turismo de Lisboa, vandalizaram um triciclo da empresa Berlineta. Vídeo do momento chegou às redes sociais. Empresa apresentou queixa à polícia e entrou em contacto com a diretora da escola.

Berlineta diz ser vítima de ato de vandalismo e mostra vídeo
Notícias ao Minuto

20:44 - 15/11/18 por Notícias Ao Minuto 

País Lisboa

É a própria empresa a divulgar o vídeo nas redes sociais, acompanhado do relato do sucedido, no passado dia 12. 

Segundo conta a empresa que vende bolas de Berlim, o triciclo em causa estava estacionado junto à Escola de Turismo de Lisboa, na Rua Paio Peres Correia,  no passado dia 12, quando alunos desta instituição o “vandalizaram”.

Elementos do mesmo grupo terão registado o momento em vídeo e partilhado o mesmo nas redes sociais e, assim, terão chegado as imagens ‘às mãos’ dos donos da Berlineta.

Na mesma publicação, a empresa familiar, com cerca de 4 anos de existência, queixa-se de os danos na moto terem colocado em causa o próprio negócio.

A Berlineta diz ainda que apresentou queixa à polícia, assim como também falou com a diretora da escola, “a qual ainda não se movimentou para falar com os pais dos jovens envolvidos, os quais já foram identificados”, acusa. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório