Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Interrogatórios a Bruno de Carvalho e Mustafá adiados para amanhã

Em causa está o facto de as diligências terem sofrido atrasos nesta terça-feira devido à greve dos funcionários judiciais.

Interrogatórios a Bruno de Carvalho e Mustafá adiados para amanhã
Notícias ao Minuto

16:20 - 13/11/18 por Filipa Matias Pereira

País Sporting

Estava agendado para esta terça-feira o início dos inquéritos a Bruno de Carvalho e Mustafá que, recorde-se, foram detidos este domingo no âmbito do processo que investiga as agressões em Alcochete, que remontam a 15 de maio.

Mas, como adianta a TVI24, Bruno de Carvalho e Mustafá ainda não foram ouvidos no Tribunal do Barreiro como seria suposto. As diligências, refira-se, sofreram atrasos nesta terça-feira devido à greve dos funcionários judiciais.

De acordo com a estação de Queluz, os arguidos foram identificados, para que se cumprisse o prazo de 48 horas depois da detenção, até serem presentes a um juiz. Mas não se chegou à fase de interrogatórios devido ao protesto dos funcionários judiciais, que estiveram parados até às 11h e voltam a parar às 16h.

Já a SIC confirma que Bruno de Carvalho e Nuno Mendes (Mustafá) irão regressar às instalações da GNR  até serem novamente presentes a juiz para primeiro interrogatório judicial.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório