Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 13º

Edição

Prosegur colabora com autoridades em caso das polémicas revistas na Luz

A empresa multinacional de segurança “condena todo e qualquer comportamento que possa ser encarado como abusivo”.

Prosegur colabora com autoridades em caso das polémicas revistas na Luz
Notícias ao Minuto

19:41 - 10/10/18 por Natacha Nunes Costa 

País Segurança

A Prosegur, empresa multinacional de segurança responsável pelas revistas no Estádio da Luz durante o Clássico Benfica-FC Porto, já reagiu à denuncia de duas adeptas que se queixam da forma abusiva como foram revistadas, no passado domingo.

De acordo com o comunicado enviado pela empresa ao Notícias ao Minuto, a Prosegur “acompanhará com a máxima colaboração o desenrolar das diligências necessárias para o apuramento da verdade dos factos”.

No mesmo documento, a empresa faz questão de condenar todo e qualquer comportamento que possa ser encarado como abusivo e sublinha que, a conduta dos seus colaboradores “é e sempre foi, pautada pelo máxima profissionalismo e merecedora de elogios em múltiplas ocasiões, nomeadamente em eventos desportivos nacionais e internacionais”.

Recorde-se que duas adeptas do FC Porto apresentaram queixa junto à PSP a propósito da revista que lhes foi feita à entrada do Estádio da Luz, no Clássico que se disputou no passado domingo. As duas mulheres, que dizem ter sido revistadas de forma abusiva "junto das partes genitais", apresentaram queixa contra duas funcionárias da Prosegur. A denuncia já seguiu para o Ministério Público, que está agora encarregue de investigar o caso.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório