Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Incêndio em Setúbal faz um desalojado. 13 pessoas levadas para o hospital

Chamas foram dominadas menos de uma hora depois do início do incêndio. Há 15 vítimas, todas por inalação de fumos.

Incêndio em Setúbal faz um desalojado. 13 pessoas levadas para o hospital
Notícias ao Minuto

09:16 - 03/07/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Chamas

Um incêndio deflagrou, na manhã desta terça-feira, no número 5 da Rua Celestino Alves, em Setúbal, deixando uma habitação totalmente destruída e uma pessoa desalojada.

O Notícias ao Minuto apurou junto do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal que as chamas deflagraram no 2.º andar do prédio, tendo-se propagado pelos outros andares.

Como resultado, uma das frações do primeiro andar ficou completamente destruída, sem condições de habitabilidade, deixando uma pessoa desalojada.

Devido ao fumo provocado pelo incêndio, que deflagrou pelas 07h19, 15 pessoas foram assistidas por inalação de fumos, com 13 a serem transportadas para o Hospital de São Bernardo, na cidade, por precaução.

Para o local foram mobilizados 36 operacionais apoiados por 15 viaturas entre bombeiros voluntários, sapadores, Cruz Vermelha Portuguesa, INEM, PSP e Proteção Civil. 

Recorde-se que também esta manhã, mas em Portimão, um incêndio lançou o pânico entre os moradores de um prédio de 12 andares. Porém, ao contrário do que sucedeu em Setúbal, na cidade algarvia não houve qualquer desalojado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório