Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 28º

"Acho que nem Salah nem ninguém quer ser comparado com Messi..."

Klopp não poupou nos elogios ao egípcio após os quatro golos ao Watford, mas coloca travão nas comparações.

"Acho que nem Salah nem ninguém quer ser comparado com Messi..."

A magistral época de Mohamed Salah conheceu um novo capítulo na noite de sábado. O internacional egípcio brilhou e assinou quatro dos cinco golos com que o Liverpool bateu o Watford.

O ‘póquer’ do avançado valeu-lhe a liderança isolada da Bota de Ouro, com mais quatro golos do que Lionel Messi, mas Jurgen Klopp avisa que comparações com o craque do Barcelona é algo que o seu jogador não deve desejar.

“Acho que nem o Mo nem ninguém quer ser comparado com Lionel Messi. Ele é que tem feito o que tem feito há coisa de 20 anos. O último jogador que vi ter tamanha influência no desempenho de uma equipa foi Diego Maradona”, começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“Mas o Mo está numa forma fantástica, isso é certo. Como em tudo na vida, se tens o que é preciso, tens de o demonstrar constantemente e consistentemente. Ele é muito bom, ajuda-nos muito. Os rapazes adoram jogar com ele, e ele adora jogar com eles. Deu-nos quatro bons golos. É excecional”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório