Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Kim Kardashian explica como 'escolheu' o sexo do terceiro filho

A socialite foi mãe no passado mês de fevereiro, através de uma barriga de aluguer.

Kim Kardashian falou acerca do seu relacionamento com o marido Kanye West, durante uma entrevista para a revista Elle, da edição do mês de abril.

A socialite de 37 anos abordou o tema da família, explicando o motivo pelo qual 'escolheu' o sexo do seu terceiro bebé, uma menina de nome Chicago (que nasceu no dia 15 de janeiro deste ano), gerada através de uma barriga de aluguer.

“Foi realmente curioso. ‘Que sexo queres implantar?’ Eu apenas disse ‘Qual é o mais saudável?’ Escolham o mais saudável’ E era uma rapariga”, referiu.

Kim também explicou que não foi muito exigente com a gestante, principalmente, em relação à alimentação. “Eu olhei para ela e disse, ‘Eu comia donuts todos os dias. Se quiseres donuts e gelados força. Faz o que sentires ser melhor. Não vou ser mesquinha a esse ponto”, garantiu. “Eu detestei estar grávida. Mas por muito que eu detestasse, ainda continuo a desejar que pudesse ter engravidado por mim. O controlo é difícil no início. Uma vez que passa, é a melhor experiência. Eu recomendaria a gravidez para qualquer pessoa”, garante.

Na mesma entrevista, a estrela ainda falou da necessidade do casal dar atenção ao relacionamento, sobretudo após a chegada de filhos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório