Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Nojenta!": Modelo de Victoria Beckham gera polémica nas redes sociais

Mais uma vez, a estilista foi alvo de inúmeras críticas por contratar modelos muito magras para representarem a sua marca.

"Nojenta!": Modelo de Victoria Beckham gera polémica nas redes sociais

Victoria Beckham foi criticada por inúmeros seguidores da sua página de Instagram, após ter publicado fotografias de uma modelo a usar peças da sua coleção. Em causa está a magreza extrema da manequim, conforme muitos sublinharam.

As imagens geraram um grande debate entre os seus seguidores e os perigos de modelo como esta passarem uma mau exemplo às adolescentes e jovens. “Esta é imagem é o motivo pelo qual a minha filha pequena pensa que precisa de comer menos”, alega uma seguidora. “Por favor, sê responsável e usa modelos saudáveis”, aconselha outro. “Adoro seguir-te MAS esta não é a direção que deves seguir num mundo que tenta promover uma imagem positiva do corpo às raparigas mais novas e mulheres. Estamos em 2018. Que desilusão”, desabafa outra.

Back to work! Start the year with new frames from the Spring Summer 2018 #VBEyewear collection inspired by 1970s retro classics and updated for a feathery-light, fresh and modern look. Available at victoriabeckham.com and 36 Dover Street, London now. #VBSS18 #VBDoverSt

Uma publicação partilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) a 11 de Jan, 2018 às 4:27 PST

Por outro lado, houve também quem defendesse Vcitoria, referindo que as roupas davam um efeito muito mais ‘magro’ à modelo. “Acho que a modelo é linda, ela é muito alta, por isso acho que parece mais magra”, sublinha.

Até agora, Victoria não respondeu às críticas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório