Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

'Jumanji' cimenta liderança no ranking de bilheteiras nacionais

Tem andado animada a ‘luta’ no box-office nacional.

'Jumanji' cimenta liderança no ranking de bilheteiras nacionais
Notícias ao Minuto

12:44 - 11/01/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

As últimas três semanas nos cinemas nacionais têm sido marcadas por curiosas trocas de lideranças no box-office.

À vez, ‘Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi’, ‘Ferdinando’ e ‘Jumanji: Bem-Vindos à Selva’ têm assumido a liderança do ranking.

O último a conseguir chegar à liderança foi precisamente ‘Jumanji’. E o filme protagonizado por ‘The Rock’, que dá sequência a um clássico de ação e aventura dos anos 90, conseguiu cumprir esta semana a sua primeira semana completa na liderança do ranking. Até ao momento foi visto por mais de 217 mil pessoas desde que se estreou, há três semanas. Conta ainda com uma receita bruta de bilheteira na ordem dos 1,2 milhões de euros.

Em segundo lugar do pódio encontramos ‘Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi’, estreado há um mês. O mais recente episódio de ‘Star Wars’ já foi visto por mais de 391 mil espectadores, tendo garantindo uma receita bruta a rondar os 2,5 milhões de euros.

A fechar o pódio está o anterior líder do ranking de bilheteiras. Falamos do filme de animação ‘Ferdinando’, que já foi visto por 220 mil espectadores nestas três semanas que já leva de exibição. Conta também com uma receita bruta de bilheteira de 1,1 milhões de euros.

Fique com o trailer do atual líder do ranking, ‘Jumanji: Bem-Vindos à Selva’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório