Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Data de lançamento do iPhone X pode 'derrapar'

Analista indica que a produção deste modelo do smartphone da Apple ainda não começou.

Data de lançamento do iPhone X pode 'derrapar'

Um dos ‘choques’ da apresentação da Apple da semana passada foi a revelação que o iPhone X seria lançado a 3 de novembro, bem mais tarde que o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus que chegam às lojas já amanhã, dia 22. Porém, parece que a data de lançamento do iPhone X pode ‘deslizar’ mais uma vez.

Quem o diz é Christopher Caso, analista da Raymond James, que adianta ainda que a produção do iPhone X ainda não terá iniciado, apesar de o período de pré-compra iniciar no dia 27 de outubro. De acordo com este analista, a produção do iPhone X terá apenas início a meio de outubro, um fator importante e que pode vir a desempenhar importante ‘papel’ nos resultados e expetativas para o último trimestre do ano, tradicionalmente o melhor para a Apple.

Com o lançamento de 3 de novembro colocado em causa, os interessados no iPhone X terão de ter um pouco mais de paciência até serem anunciadas novidades. Porém, alguns podem encontrar motivos para esperar, uma vez que este modelo vem equipado com um ecrã OLED de 5.8 e ainda o sistema de reconhecimento facial Face ID.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório