Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Guardiola garante: "Não vamos ser excluídos da Liga dos Campeões"

Treinador diz ter "confiança" na direção do Manchester City.

Guardiola garante: "Não vamos ser excluídos da Liga dos Campeões"
Notícias ao Minuto

09:02 - 08/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

Pep Guardiola descartou, esta sexta-feira, as notícias que dão conta da possibilidade de o Manchester City vir a ser afastado da Liga dos Campeões, por alegado incumprimento do fair-play financeiro.

Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, já admitiu que este se trata de um “caso concreto”, pelo que, face às mais recentes revelações do Football Leaks, irá ordenar a abertura de uma investigação às contas dos campeões ingleses.

No entanto, na conferência de imprensa ao encontro com o Chelsea, a contar para a 16.ª jornada da Premier League, o técnico catalão respondeu de forma contundente: “Não vamos ser excluídos, não”.

“É aquilo que penso, porque tenho confiança no meu presidente, no meu diretor-executivo e naquilo que me explicaram. Mas, se isso acontecer porque a UEFA assim o decidiu, vamos aceitar e seguir em frente”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

Em causa, recorde-se, está a alegada ‘injeção’ milionária de capital feita pelos proprietários do Manchester City, sob a forma de patrocínios. Algo que, a confirmar-se, iria ao desencontro dos regulamentos da UEFA.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório