Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

E os reforços, Conceição?

Treinador do FC Porto pode lançar, este domingo, novos reforços diante do Moreirense. Até agora so utilizou Marius por... nove minutos.

E os reforços, Conceição?
Notícias ao Minuto

09:06 - 02/09/18 por Ruben Valente.

Desporto FC Porto

O FC Porto recebe, este domingo, no Dragão, o Moreirense, na 4.ª jornada da I Liga. Depois da única derrota em casa na era ‘Conceição’, os azuis e brancos querem aparecer de cara lavada e levar, ainda mais, os três pontos.

Na antevisão da partida, Sérgio Conceição foi perentório e disse que a equipa tem de fazer aquilo que a levou ao sucesso. Mas disse mais. Sobre reforços, o treinador do FC Porto referiu que, com o tempo, “se saberá se são mais-valias” ou não.

O que é certo é que o FC Porto vai para o 5.º jogo oficial e o único reforço utilizado foi Marius, que soma apenas… nove minutos. E não se perspetivam grandes alterações. A única possível, talvez, será a inclusão de Éder Militão no onze, substituindo o jovem Diogo Leite.

A derrota frente ao Vitória de Guimarães deixou Sérgio Conceição desiludido com a equipa, o que pode levar o técnico a fazer alterações. O brasileiro, proveniente do São Paulo, chegou ao Dragão com vontade de mostrar serviço e, apesar dos seus 20 anos, terá argumentos para se impor como titular. Sérgio Conceição irá, mais logo, desfazer as dúvidas. FC Porto e Moreirense entram em campo às 20h30.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório