Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Modric e Kovacic obrigam Real Madrid a desenhar 'plano de emergência'

Thiago ou Pjanic podem chegar ao Santiago Bernabéu caso um dos croatas saia.

Modric e Kovacic obrigam Real Madrid a desenhar 'plano de emergência'

Cristiano Ronaldo pode não ser a única estrela a abandonar o Real Madrid este verão. Luka Modric, com uma proposta do Inter de Milão em mãos, e Mateo Kovacic, com outra do Chelsea, podem seguir-lhes as pisadas.

E, se no caso do internacional português os merengues optaram por não recorrer ao mercado em busca de um substituto, o cenário deverá ser bem diferente na eventualidade de um dos médios croatas dizer ‘adeus’.

O jornal espanhol As revela, esta quarta-feira, que o tricampeão europeu já desenhou um ‘plano de emergência’ para o caso de perder um dos jogadores, sendo que os alvos a ‘atacar’ já estão bem identificados.

Um deles é o ex-Barcelona Thiago. O jogador tem contrato válido com o Bayern Munique até junho de 2021, mas vê com bons olhos um regresso a Espanha já este verão e custaria cerca de 60 milhões de euros, valor que poderia ser reduzido com a inclusão do passe de James Rodríguez.

O outro é Miralem Pjanic, jogador que já estará a ser seguido pelo Real Madrid desde os anos em que representava o Olympique Lyon. Neste caso, os espanhóis já sabem que terão de pagar, pelo menos, 80 milhões de euros para convencer a Juventus a libertá-lo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório