Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica envia emissário a Espanha para desbloquear Gabriel

Encarnados aceitaram pagar os dez milhões de euros exigidos pelo Leganés, mas a forma de pagamento vai impedido a concretização do acordo.

Benfica envia emissário a Espanha para desbloquear Gabriel

O Benfica pretende fechar, nos próximos dias, de uma vez por todas, o ‘dossiê Gabriel Appelt’. E, para tal, Luís Filipe Vieira deverá enviar, esta segunda-feira, Costa Aguiar – seu empresário de confiança – a Espanha, com o intuito de desbloquear o negócio.

Segundo o jornal A Bola, o Leganés, que começou por exigir os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão, terá baixado para metade o valor a pagar pelo clube da Luz. Neste momento, apenas o pagamento impede o acordo total entre ambos os clubes.

O conjunto espanhol exige que os dez milhões de euros sejam pagos a pronto, ao passo que o Benfica pretende pagar já oito milhões, pagando os restantes dois milhões de forma faseada.

O negócio deverá, no entanto, ficar fechado nos próximos dias, até porque Gabriel já terá aceite o contrato que lhe foi proposto, e que lhe deverá valer um ordenado na ordem do milhão de euros brutos por temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório