Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Florentino já tem 'meia certeza' sobre sucessor de Zidane

Depois de ter conquistado a Champions com o Real Madrid, o técnico francês anunciou o seu adeus ao clube espanhol. A formação merengue já terá recebido várias negas e poderá fazer regressar uma antiga estrela.

Florentino já tem 'meia certeza' sobre sucessor de Zidane
Notícias ao Minuto

07:00 - 08/06/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Durante os próximos dias, Florentino Perez, presidente do Real Madrid, tem a espinhosa missão de tentar encontrar um sucessor para Zinedine Zidane. O técnico francês deixou o clube merengue depois de conquistar a final da Champions e pôs todos em alarme na capital espanhola.

Com três Ligas dos Campeões no bolso, o técnico francês defendeu que seria impossível à equipa ter bons resultados, no novo ano desportivo, orientada por si e Florentino Perez tem estado desesperadamente à procura do seu sucessor. 

Esta sexta-feira, dá conta o jornal AS de que o favorito a suceder ao francês será Guti. Depois de goradas outras contratações, que terão dado uma nega a Florentino, o antigo jogador merengue é visto como um técnico capaz de reerguer a equipa e apontá-la ao título.

Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, seria a primeira opção para o cargo, mas o técnico está 'atado' ao projeto do clube inglês e não pretende abandonar. 

O presidente do Murcia, ontem, deu conta de que Guti não orientaria a sua equipa por já ter um acordo com o Real, um cenário que deverá ser confirmado nas próximas horas ou dias.

a

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório