Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Após a morte de Avicii, família agradece assim aos fãs do DJ

Família emitiu um comunicado agradecendo todos os gestos de apoio.

Após a morte de Avicii, família agradece assim aos fãs do DJ
Notícias ao Minuto

22:21 - 23/04/18 por Andrea Pinto

Mundo Luto

A família do DJ Avicii lançou, esta segunda-feira, um segundo comunicado relacionado com a morte do artista, que morreu esta sexta-feira, aos 28 anos.

A família do artista sueco quis agradecer o apoio dos fãs que, após o anúncio da sua morte, continuaram a celebrar a vida do DJ.

"Gostaríamos de vos agradecer o apoio e as bonitas palavras que disseram sobre o nosso filho e irmão. Estamos muito gratos por todos aqueles que amavam a música do Tim e  que têm boas memórias do seu trabalho", escreveu em comunicado.

Várias têm sido as ações em tributo do autor to tema 'Wake me up'.  A repentina morte do sueco de 28 anos deixou a comunidade artística de luto. De Madonna a David Guetta, mensagens de artistas e anónimos encheram as redes sociais para saudar a memória do jovem e a sua contribuição para a música eletrónica.

"Obrigado a todos pelas iniciativas para homenagear o Tim", escreve a família, recordando a igreja que fez os seus sinos ecoarem temas do DJ, os tributos no festival Coachelha e todos os minutos de silêncio realizados em todo o mundo.

Tim Bergling, conhecido como Avicii, foi encontrado morto esta sexta-feira. Não são ainda conhecidas as causas da morte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório