Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Motard escapa ileso a acidente assustador

O acidente foi captado pela câmara GoPro de Malik Elizee, que não teve tempo de reagir e evitar a colisão.

Notícias ao Minuto

10:54 - 03/04/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

As imagens assustam, mas todos os envolvidos neste acidente, no sábado, em Plano, no Texas, não tiveram de receber cuidados médicos. O vídeo foi captado pela câmara GoPro de Malik Elizee, que seguia na sua mota.

As imagens mostram Malik a aguardar que o semáforo fique verde. Assim que isso acontece, Malik e os carros à sua frente arrancam. No entanto, um condutor não respeitou o semáforo vermelho e surge da esquerda abalroando um carro perto de Malik. Acaba por virar um dos carros que ia à frente do motard, que não tem tempo de reagir e é atingido por este veículo.

Podemos perceber que Malik cai depois ao chão. Felizmente, o homem levanta-se logo. Sai da estrada e deita-se na relva perto da estrada. Escapou ileso a este acidente por incrível que pareça.

“Ninguém teve de ser transportado de ambulância, eu incluído. Eu estava a usar a maior parte das minhas proteções (só tinha ido dar uma volta pelo que estava a usar calças e botas normais). As luvas e o casaco salvaram-me do que teriam sido danos sérios ao deslizar no asfalto”, conta Malik.

A mota também não ficou em mau estado. “Tirando algum plástico e espelhos partidos, os danos não são muito graves. Posso ligá-la e arrancar. Aliás, ainda fui de mota para casa”, afirma o motard.

Malik disse à WFAA-TV que este foi o seu terceiro acidente em dois anos a andar de mota mas nem isso o vai fazer parar. “Não estou preparado para deixar de andar” de mota.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório