Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Emma Gonzalez é "mentirosa", diz vocalista dos Eagles of Death Metal

O cantor da banda Eagles of Death Metal, que atuava no Bataclan em Paris durante os ataques do dia 13 de novembro de 2015, foi hoje criticado por ter acusado estudantes norte-americanos de traição por participarem em comícios contra armas.

Emma Gonzalez é "mentirosa", diz vocalista dos Eagles of Death Metal
Notícias ao Minuto

23:40 - 26/03/18 por Lusa

Mundo Jesse Hughes

Mais de 1,5 milhões de pessoas participaram no sábado na "Marcha pelas Nossas Vidas", nos Estados Unidos, organizada depois do tiroteio numa escola em Parkland (Florida) que causou 17 mortos no dia 14 de fevereiro.

Para Jesse Hughes, cantor do grupo norte-americano, os sobreviventes do massacre estão a usar a morte dos seus colegas e professores para evitarem as aulas.

"Como sobrevivente de um tiroteio em massa, posso dizer-lhe da minha experiência direta que aqueles que se manifestam e faltam às aulas estão a insultar a memória daqueles que foram mortos e insultam a mim e a todos amantes da liberdade com as vossas ações ", escreveu o cantor de 45 anos numa rede social.

O cantor criticou também Emma Gonzalez, uma das sobreviventes do ataque em Parkland e um dos principais rostos do movimento, a quem chamou de "mentirosa".

As mensagens do cantor causaram impacto nas redes sociais, com muitas pessoas a pedirem um boicote às suas músicas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório