Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Afinal, carro encontrado no rio com criança de dois anos não foi roubado

Pai da menina revelou hoje que afinal morte da criança foi um acidente.

Afinal, carro encontrado no rio com criança de dois anos não foi roubado
Notícias ao Minuto

12:42 - 20/03/18 por Andrea Pinto

Mundo Cardigan

A criança de dois anos que morreu depois de o carro da sua mãe ter sido encontrado num rio, em Cardigan, não foi, afinal, vítima de um assalto, como havia sido avançado esta manhã.

Kiara Moore teria sido resgatada do carro dentro do rio e morrido, mais tarde, no hospital. A mãe alegava que a sua viatura tinha sido furtada e lançou mesmo um apelo nas redes sociais para partilhar o desaparecimento do seu Mini, com a filha lá dentro.

Mas, afinal, sabe-se agora que tudo não passou de um incidente, causado pelo facto de a sua mãe se ter esquecido de travar o carro com o travão de mão.

O pai da menina explicou hoje às autoridades que a mulher terá colocado a criança na sua cadeira no banco traseiro da viatura. Entretanto apercebeu-se de que tinha se esquecido de dinheiro no seu local de trabalho e decidiu, voltar ao escritório para ir buscá-lo.

Nesse período de tempo, o carro, que havia ficado destravado, começou a andar sozinho e deslizou até ao rio, sem que a mãe se tivesse dado conta.

Recorde-se que o pai agradeceu esta manhã a todos os envolvidos no resgate da criança e salientou que esta teve uma vida fantástica, apesar de curta. O The Sun refere que a família está a receber apoio psicológico pelo que aconteceu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório