Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Puigdemont pediu para 'apagarem' a sua casa na Bélgica do Google Maps

Além da entrada, agora só se consegue perceber a dimensão e a cor da casa. O antigo presidente da Catalunha vive nesta casa com uma equipa de conselheiros e políticos catalães.

Puigdemont pediu para 'apagarem' a sua casa na Bélgica do Google Maps
Notícias ao Minuto

16:04 - 20/02/18 por Fábio Nunes

Mundo Catalunha

Carles Puigdemont seguiu o exemplo de muitos famosos e pediu para que a sua casa na Bélgica fosse 'apagada' do Google Maps. Depois do antigo líder catalão ter fugido para aquele país, não tardou para que diversos meios de comunicação social descobrissem a sua residência belga.

O número 40 da avenida l’Avocat, em Waterloo, nos arredores de Bruxelas, aparece agora como que 'enevoada'. Apenas se consegue ver a entrada e perceber a dimensão e a cor da casa, onde Puigdemont vive com uma equipa de conselheiros e políticos catalães que levou consigo.

O aluguer mensal da casa de 550 metros quadrados tem um custo de 4.400 mil euros por mês. A residência conta com seis quartos, três casas de banho, um terraço de 100 metros quadrados e uma garagem com capacidade para quatro viaturas.

Puigdemont deverá continuar a acompanhar à distância o impasse político na Catalunha, que não parece ter uma solução à vista.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório