Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Casal morreu após ter relações sexuais no carro porque ligaram o motor

Vítimas terão morrido por intoxicação, por estarem num carro fechado dentro de uma garagem.

Casal morreu após ter relações sexuais no carro porque ligaram o motor
Notícias ao Minuto

23:38 - 19/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alemanha

Um casal foi encontrado morto dentro do um carro numa garagem fechada, na cidade de Bottrop, no estado alemão da Renânia do Norte-Vestfália. O casal, um homem de 39 anos e uma mulher de 44 anos, estava sem roupa, acreditando a polícia que morreram intoxicados enquanto tinham relações sexuais.

Os investigadores da polícia acreditam que as vítimas, cujos nomes não foram divulgados, terão ligado o motor do carro para se manterem quentes, tendo sufocado por causa do monóxido de carbono, de acordo com a imprensa alemã.

A garagem onde se encontravam estava fechada e nenhum dos vizinhos se apercebeu que o motor esteve ligado durante horas, até ir abaixo por falta de energia.

A polícia começou a investigar depois da família do homem ter dado o alerta do seu desaparecimento. A família da mulher tinha, entretanto, feito a mesma denúncia. Passaram alguns dias entre a sua morte e a descoberta dos corpos.

As autoridades indicaram que não havia indícios de crime mas os investigadores continuam a trabalhar para determinar as causas do incidente de forma exata, incluindo a confirmação dos níveis de monóxido de carbono no sangue das vítimas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório