Meteorologia

  • 14 NOVEMBRO 2018
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 19º

Edição

Jovem deita hamster impedido de entrar no avião pela sanita

Belen Aldecosea diz que funcionário da Spirit Airlines não a deixou entrar no avião com o seu hamster. Sem opções, acabou por deitar o animal pela sanita.

Jovem deita hamster impedido de entrar no avião pela sanita

Uma mulher norte-americana deitou um hamster na sanita do aeroporto, depois de, acusa, a companhia aérea lhe ter dado essa sugestão.

De acordo com o Miami Herald, Belen Aldecosea, de 21 anos, preparava-se para embarcar quando um funcionário da Spirit Airlines lhe disse que não era possível levar o hamster no voo.

A jovem explicou que, antes de viajar, a companhia lhe tinha garantido que o animal podia viajar sem quaisquer problemas.

Quando a jovem, de 21 anos, explicou à funcionária que lhe tinham assegurado que o animal podia viajar, esta apresentou-lhe duas opções: ou o deixava sair porta fora ou o colocava na sanita da casa de banho.

Sem saber o que fazer, Aldecosea decidiu livrar-se do animal. “Foi horrível quando a coloquei na sanita. Estive sentada a chorar durante dez minutos”, disse a jovem.

A Spirit Airlines, através da sua porta-voz, emitiu um comunicado a lamentar a situação mas, no entanto, deixou claro que nenhum funcionário sugeriu a hipótese de o hamster ser deitado na sanita.

“Para que seja claro, nenhum dos nossos funcionários sugeriu deitar um animal na sanita nem algo que possa ferir um animal”, garantiu Derek Dombrowski.

Na sequência desta polémica, Belen Aldecosea está a considerar processar o companhia aérea.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório