Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Peregrina violada quando seguia a caminho de Santiago

Venezuelana de 50 anos foi sequestrada e violada na madrugada deste sábado.

Peregrina violada quando seguia a caminho de Santiago
Notícias ao Minuto

17:00 - 04/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

Completamente nua, gelada e aterrorizada. Foi assim que foi encontrada, na madrugada de sábado, uma peregrina venezuelana em Val do Dubra. A mulher, de 50 anos de idade, foi sequestrada e violada quando estava a caminho de Santiago, conta o jornal ‘Voz De Galicia’.

A peregrina havia saído de Fisterra com destino a Compostela onde iria encontrar-se com familiares. Caminhou cerca de três horas (e percorreu aproximadamente 20 quilómetros) quando foi abordada por dois homens que seguiam num carro.

Foi aí que começou o pesadelo, refere o jornal espanhol. Foi agredida, ameaçada e sequestrada pelos dois homens que a colocaram no banco de trás do carro.

Depois de violada, os dois homens abandonaram-na, completamente nua, num descampado em Portomouro, de onde caminhou até ao munícipio de Val do Dubra, onde conseguiu pedir ajuda e alertar a Guardia Civil, que está já a investigar o caso.

Os factos ocorreram durante a madrugada, numa altura em que as temperaturas eram significativamente baixas. Devido à violência a que foi submetida, a peregrina teve de ser assistida por um médico.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório