Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 26º

Criança foi baleada nos Estados Unidos pela segunda vez em dois anos

Da primeira vez, Kavan Collins foi atingido quando passeava com a familia. Agora, baleou, acidentalmente, a própria mão enquanto brincava com o irmão.

Criança foi baleada nos Estados Unidos pela segunda vez em dois anos
Notícias ao Minuto

11:14 - 22/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Chicago

Um rapaz de apenas cinco anos foi operado de emergência em Chicago, nos Estados Unidos, depois de ter sido baleado acidentalmente.

Kavan Collins estava a brincar com o seu irmão mais novo, em casa, quando descobriu uma arma de fogo. Pegou-lhe e acabou por disparar a arma sem querer contra a própria mão. Foi levado para um hospital pediátrico para ser operado e é expectável que recupere totalmente nos próximos dias.

No entanto, esta não é a primeira vez que o pequeno Kavan é baleado. Segundo o Independent, que cita os media locais, há cerca de ano e meio, a criança foi atingida por um tiro no rosto, quando passeava com a sua família. Fraturou o maxilar e, à semelhança do que aconteceu agora, foi operada de emergência, precisamente no mesmo hospital.

Felizmente, em ambas as situações, Kavan conseguiu escapar. Só que desta vez, o seu pai foi acusado de posse ilegal de arma de fogo, num caso que vem reacender o debate em torno da posse de armas nos Estados Unidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório