Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Chan, o 'avôzinho' famoso que quer que os netos aprendam português

Queria ensinar português aos netos, para que eles conhecessem a cultura brasileira e soubessem as suas origens. Resolveu usar o Instagram e ficou famoso.

Notícias ao Minuto

09:40 - 18/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Instagram

Apesar de ter apenas três netos, Chan Lee transformou-se num ‘avozinho’ bem conhecido e famoso um pouco por todo o mundo devido aos seus desenhos no Instagram que têm como principal objetivo mostrar recordações aos membros mais novos da família.

O ‘avô Chan’ conta com mais de 320 mil seguidores na rede social, tudo porque tentou encontrar uma maneira de estar perto dos seus netos que se encontram na Coreia do Sul e nos Estados Unidos.

Arthur, de 13 anos, Allan, de 12, e Astro, de 2, são o orgulho do avô e a necessidade de lhes mostrar o mundo como o viu fê-lo modernizar-se e dedicar-se às redes sociais.

Os tempos que viveu no Brasil são muito recordados e, em declarações à BBC, disse que há várias coisas fundamentais para si. “Queremos ajudá-los a não esquecer a cultura brasileira e, principalmente, o português”, ressalvou.

De desenhos para os netos, para desenhos para o mundo, o ‘avô Chan’ irá continuar a fazer as delícias dos internautas com as suas imagens incríveis, muitas delas feitas com aguarelas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório