Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Vaca escapa duas vezes de presépio vivo

O animal escapou de um presépio que estava montado numa igreja em Filadélfia, nos Estados Unidos.

Vaca escapa duas vezes de presépio vivo
Notícias ao Minuto

19:41 - 14/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma vaca, aparentemente cansada de estar na manjedoura, escapou ontem, por duas vezes, de um presépio de uma igreja em Filadélfia.

As autoridades receberam alertas sobre uma vaca que estaria a andar pela estrada interestadual às 02h00 hora local (21h00 em Lisboa). Um dos polícias que acorreu ao local tem um rancho e por isso soube como lidar com a situação, conta a Associated Press.

Os agentes puseram uma corda em volta do animal e conduziram-no até um parque de estacionamento e posteriormente até à igreja.

Mas para Stormy, assim se chama a vaca, as aventuras ainda não tinham acabado e por isso voltou a fugir pelas 06h00 (01h00 em Lisboa), apesar dos esforços do reverendo da igreja para tentar parar o animal de quase 700 quilos.

O departamento da polícia de Filadélfia lidou com a situação com boa disposição. "Se estão na zona da rua 4 com a rua Mercado, há congestionamento de trânsito. Uma vaca está à solta. Outra vez. Não, nós também não acreditamos que estamos a tweetar isto", podia ler-se na rede social.

Desta vez, encontraram-na no quarto piso de um parque de estacionamento a cerca de um quarteirão da igreja. Ao fim da manhã, Stormy estava a ser transportada para sua casa, um liceu com uma quinta.

O presépio conta agora com uma substituta, uma vaca com metade do tamanho, chamada Ginger.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório