Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2018
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 16º

Edição

Criança autista sofre e pede para morrer. "Quero que a mamã me mate"

A história do menino emocionou os internautas e levou milhares de pessoas a ajudarem Jack Rogan.

Criança autista sofre e pede para morrer. "Quero que a mamã me mate"
Notícias ao Minuto

19:17 - 14/12/17 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Liverpool

Jack Rogan tem apenas oito anos, é autista e a sua história tornou-se famosa um pouco por todo o mundo quando a sua mãe pediu ajuda na internet ao mostrar as duras cartas escritas pelo seu filho, onde pedia que a mãe o matasse.

“Desejo que me queimes vivo”, “leva-me para um vulcão e lança-me à lava”, “quero que a mamã me mate”. Estas frases dolorosas foram partilhadas pela mãe, Kerry Linnel, na internet, e o menino tentou mesmo pôr termo à sua vida.

A mãe foi sempre pedindo apoio nas redes sociais e usa o Facebook para mostrar o dia a dia da criança, o que permitiu que Jack se encontrasse com alguns dos seus ídolos e com que conseguisse ter a ajuda necessária para melhorar.

Neste momento sabe-se que a criança será internada num hospital pediátrico de Liverpool para ter todos os cuidados necessários e para que possa voltar rapidamente à sua vida normal.

Milhares de pessoas têm mostrado o seu apoio e pretendem ajudar, o que também tem deixado o menino mais confiantes de si mesmo, o que mudou por completo o seu estado de espírito.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório