Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Centro comercial evacuado em Londres devido a "pequeno incêndio"

Polícia londrina confirmou que evacuação se deveu a um pequeno incêndio no centro comercial. No entanto, assim que foi dado o alarme, muitas pessoas entraram em pânico, temendo o pior.

Centro comercial evacuado em Londres devido a "pequeno incêndio"
Notícias ao Minuto

17:56 - 11/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Westfield

O centro comercial Westfield Shopping Centre, em Londres, foi evacuado na tarde deste sábado depois de ter disparado o alarme de incêndio.

De acordo com a polícia londrina, a evacuação do local deve-se a um "pequeno incêndio". Os serviços de emergência já estão no local.

“Estamos a acompanhar um alarme de incêndio em Westfield. Os agentes já estão no local. Acreditamos que se trata de um pequeno incêndio numa fase inicial”, escreveu a polícia no Twitter.

A confirmação foi dada minutos depois.

Segundo os relatos que vão surgindo nos media britânicos, viveram-se momentos de enorme pânico depois de ter sido ordenada a evacuação do centro comercial. Muitas pessoas temeram que se tratasse de uma bomba, segundo noticiam alguns tablóides britânicos.

Muitas pessoas, assustadas, começaram a correr o mais rapidamente possível para a rua, gritando. 

Até ao momento, não há registo de quaisquer feridos. Os serviços de emergência e as autoridades estão a acompanhar a situação. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório