Meteorologia

  • 24 OUTUBRO 2017
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

Ivana Trump diz que é a primeira-dama. Melania não gostou... e respondeu

Ex-mulher de Trump lança livro onde fala do casamento e do divórcio com o atual presidente dos EUA.

Notícias ao Minuto

13:31 - 10/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Ivana Trump deu uma entrevista ao canal CBS na qual afirmou que se considera a primeira-dama dos Estados Unidos. A ex-mulher de Donald Trump – e mãe de Donald Jr., Ivanka e Eric – vai mais longe e diz mesmo que Melania não “é ninguém”.

“Eu tenho o número de telefone direto para a Casa Branca. Só não quero ligar para ele [Donald Trump] porque a Melania está lá e não quero provocar ciúmes. Porque basicamente eu sou a primeira mulher de Trump, ok? Sou a primeira-dama, ok?”, afirmou Ivana.

A estas declarações, Melania Trump reagiu emitindo um comunicado no qual esclarece que “tem a intenção de usar o seu título e papel para ajudar crianças, não para vender livros”. “Não há fundamento algum na declaração de uma ex-mulher. É ruído para chamar a atenção e agradar a si mesma”, acrescenta.

"A senhora Trump fez da Casa Branca um lar para Barron e para o presidente. Adora morar em Washington e está honrada com o seu papel como primeira-dama dos EUA", lê-se na nota enviada pela sua porta-voz, Stephanie Grisham, à CNN.

A entrevista de Ivana Trump foi concedida ao programa ‘CBS Sunday Morning’ a propósito do lançamento do livro ‘Raising Trump’, em que a autora fala do casamento e do divórcio com o atual presidente dos EUA, pelo qual atribui culpas à atriz Marla Maples.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório