Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 28º

Gerente do McDonald's não vendia só hambúrgueres. Também havia cocaína

O funcionário da cadeia de restaurantes de fast food foi preso esta quarta-feira.

Gerente do McDonald's não vendia só hambúrgueres. Também havia cocaína
Notícias ao Minuto

11:03 - 05/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um gerente de um restaurante McDonald's nos EUA foi preso na quarta-feira depois de ter sido apanhado a atender clientes com cocaína mesmo ao lado dos hambúrgueres e das batatas fritas.

Frank Guerrero, de 26 anos, foi preso pelas autoridades depois de estas terem recebido um alerta que envolvia o suspeito.

Com efeito, enviou um polícia à paisana para o restaurante de fast food localizado em Bruckner Boulevard, no Bronx.

De acordo com a informação avançada pelo jornal britânico Daily Mirror, o detido vendeu várias doses de cocaína ao polícia infiltrado no valor de 11 mil dólares (aproximadamente nove mil euros).

Tudo indica que Guerrero tinha recheado o dispensador de sabão da casa de banho com droga até que os clientes quisessem comprar.

Em comunicado, o promotor especial de narcóticos, Bridget G. Brennan, revelou que esta conduta era “tão flagrante que seria cómico se ele não fosse condenado por um crime grave”. Para este porta-voz da polícia, neste restaurante, “pedir uma coca-cola no turno da noite tinha um significado bem diferente”.

Frank Guerrero trabalhou durante oito anos nesta cadeia de restaurantes de fast food, até ser detido na passada quarta-feira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório