Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Antes do tiroteio, mulher gritou que "todos iam morrer"

Não se sabe se esta teria alguma ligação ao que aconteceu.

Antes do tiroteio, mulher gritou que "todos iam morrer"
Notícias ao Minuto

14:54 - 02/10/17 por Andrea Pinto

Mundo Los Angeles

São relatos de quem estava no festival Route 91 Harvest. Uma mulher, a agir de forma louca, terá avisado, momentos antes do tiroteio, que todos os que ali estavam presentes iam morrer.

Brianna Hendricks estava no festival para assinalar  seu 21.º aniversário e conta que uma mulher se aproximou dela e das amigas "e começou a mexer nos seus cabelos", agindo de forma louca. Depois ter-lhes-á dito que todos iam morrer.

Isto aconteceu uma hora antes daquele que é já considerado como o maior tiroteio em massa na história dos Estados Unidos ter acontecido. A jovem descreve a mulher como uma hispânica e embora não resulte claro se esta sabia o que ia acontecer, Brianna diz que a situação foi "bizarra".

A polícia, recorde-se, estava à procura de uma mulher que teria possivelmente uma ligação ao autor dos disparos, Stephen Paddock. A mulher seria Marilou Danley, de 64 anos. Entretanto a polícia já identificou a localização da mulher e referiu que esta não se encontra no país, estando posta de parte qualquer ligação ao ataque. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório