Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Modelo fez tatuagem num olho. Agora arrisca ficar cega

O procedimento correu mal e Catt Gallinger já está arrependida da decisão.

Modelo fez tatuagem num olho. Agora arrisca ficar cega
Notícias ao Minuto

17:51 - 28/09/17 por Fábio Nunes

Mundo Insólito

A decisão de fazer uma tatuagem deve ser ponderada, principalmente se decidir fazer uma tatuagem no globo ocular. A modelo canadiana Catt Gallinger já se arrependeu de tê-lo feito, uma vez que o procedimento correu mal e agora corre o risco de ficar cega, avança o Metro.

"Foi um grande erro", disse Catt, que quis "sentir-se mais confortável no seu corpo" com a tatuagem. Mas a tinta deixou o seu globo ocular, excetuando a íris, completamente roxo.

Além do inchado inicialmente do olho, as lágrimas de Catt eram... roxas. E semanas depois de ter feito a tatuagem, as melhorias são poucas. A dor e a irritação são menores, mas a visão continua bastante afetada.

A modelo aconselha agora outras pessoas que pensem fazer o mesmo, a fazerem uma pesquisa para perceberem como este procedimento deve ser feito e quem é o tatuador mais indicado.

Catt diz que o erro foi motivado por tinta não diluída. Agora vai consultar um especialista para tentar recuperar a visão. "Corro o risco de ficar cega se este problema não for corrigido", afirma.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório