Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Cancelam ida a casamento para ir ao futebol. Noiva quer recompensa

Jennifer Long quer que os convidados que cancelaram a sua presença à última hora, a compensem monetariamente.

Cancelam ida a casamento para ir ao futebol. Noiva quer recompensa
Notícias ao Minuto

09:12 - 21/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Irlanda

Jennifer Long vai casar este sábado, mas os dias que antecedem a cerimónia não têm sido fáceis. Dezasseis convidados decidiram cancelar a sua ida ao evento, o que representa uma perda de dois mil euros no orçamento.

A noiva reservou o Keadeen Hotel, em Newbridge, para ser palco do seu casamento e contava com a presença de 130 convidados. Contudo, 16 desistiram para assistirem a uma semifinal de futebol e a noiva quer que o espaço lhe devolva dinheiro que já pagou antecipadamente pela presença destes convidados, que afinal não vão.

O hotel, contudo, diz que nada pode fazer, dado que o contrato assinado fazia referência a 130 pessoas e que o serviço já está todo organizado. Alega, ainda, que não terá gostado da forma como a mulher terá inicialmente tratado o assunto, tendo apresentado uma atitude arrogante e exigente.

Embora admita que nunca teve problemas com o hotel, de qual tem muito boa impressão, Jennifer lamenta que não resolvam a situação, fazendo-a gastar um elevado valor monetário, noticia o Mirror.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório