Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Bombeiros de Londres estão a evacuar a estação de Parssons Green

Os bombeiros de Londres estão a organizar a retirada dos passageiros da estação de Parssons Green na capital britânica após um "incidente", que testemunhas referem ter sido provocado por uma explosão.

Bombeiros de Londres estão a evacuar a estação de Parssons Green
Notícias ao Minuto

10:33 - 15/09/17 por Lusa

Mundo Metro Lisboa

Fotografias captadas dentro do comboio afetado mostram um balde de plástico dentro de um saco de supermercado onde se veem chamas e, provavelmente, fios elétricos.

Testemunhas indicam que se "gerou o pânico" entre os passageiros do metropolitano.

Segundo a Associated Press, os primeiros relatos indicam que as pessoas entraram em pânico depois de uma mulher que se encontrava na plataforma da estação de Parssons Green ter alertado sobre a "uma explosão".

"Estava uma mulher na plataforma que dizia que tinha visto um saco, um clarão e depois uma explosão", disse aos jornalistas Richard Aylmer-Hall acrescentando que viu algumas pessoas com ferimentos aparentemente provocados no momento em que tentavam fugir da estação, no sudoeste de Londres.

A Polícia Metropolitana de Londres divulgou hoje de manhã uma mensagem através da rede social Twitter referindo que se regista um "incidente" na estação de Parssons Green (District Line) e que o serviço de ambulância foi enviado para o local.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório