Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Filho de apresentador da Fox News morre depois da demissão do pai

Eric Bolling foi demitido pela estação televisiva por assédio sexual. Mostra-se "devastado" com a morte do filho.

Filho de apresentador da Fox News morre depois da demissão do pai
Notícias ao Minuto

14:35 - 10/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

São dias difíceis para Eric Bolling e a sua família. Na passada sexta-feira o apresentador da Fox News foi despedido da estação por assédio sexual, depois de ter estado um mês suspenso por ter enviado fotografias intimas suas a colegas. Nesse mesmo dia recebeu uma notícia ainda pior. Soube que Eric Chase, o seu filho de 19 anos, tinha morrido.

Num tweet publicado este sábado, Eric Bolling anunciou a morte do filho. "Adrienne (a mãe) e eu estamos devastados pela perda do nosso filho Eric Chase. Os detalhes ainda não são claros. Aprecíamos os pensamentos e as orações", escreveu, acrescentando ainda que as autoridades ainda não tinham indicações de que Eric Chase tivesse infligido mal a si próprio. "A autópsia será na próxima semana. Respeitem o nosso período de luto".

A Fox News também emitiu um comunicado a expressar a sua tristeza pela morte de Eric Chase, que estudava na Universidade do Colorado. Terá sido perto deste local que foi encontrado o corpo do jovem. Não são conhecidas as circunstâncias em torno da morte de Eric Chase.

No entanto, o site da TMZ avança com a hipótese de suicídio através de uma overdose de droga. O TMZ cita fontes que terão revelado que o jovem estava a ter dificuldades em lidar com os problemas do pai na Fox News e que se sentiria envergonhado pelas histórias de assédio sexual.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório