Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mulher que procura filha há 20 anos indignada com atenção dada aos McCann

Mãe denuncia diferença de tratamentos considerando que tem tudo a ver com o facto de não ser uma família de muitas posses.

Mulher que procura filha há 20 anos indignada com atenção dada aos McCann
Notícias ao Minuto

08:41 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Desaparecimento

A mãe de uma jovem desaparecida há 20 anos está revoltada com a quantidade de mediatismo que é dado ao desaparecimento de Madeleine McCann em comparação a outros casos, como o seu.

A filha de Deirdre Fenech desapareceu em maio de 1998 quando tinha 16 anos, mostrando a mulher a sua indignação para com a falta de importância dada ao seu caso, quando comparado com o desaparecimento de Maddie, em maio de 2007, no Algarve.

Segundo o Mirror, a filha de Deirdre, Camel, seria viciada em cocaína e terá desaparecido pelas mãos de um grupo de traficantes de droga.

A mulher considera que a diferença de atenção dada aos dois casos tem a ver com o facto de a sua família não ser "chique" como a dos McCann.

"As pessoas olhavam para nós como se fôssemos escumalha de Peckham, porque não vivíamos em grandes casas e  porque os nossos filhos tinham problemas. Eles são pessoas profissionais com muito dinheiro, uma bonita casa", desabafa, indignada, a mulher.

Deirdre Fenech, de 61 anos, conta que passou anos à procura da filha pelas ruas de Londres e que a polícia raramente lhe comunica desenvolvimentos sobre o caso, tendo a última atualização acontecido há três anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório