Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2017
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 18º

Edição

Filha de Clinton sai (outra vez) em defesa do filho de Trump

Chelsea usou redes sociais para pôr termos às críticas feitas à roupa de Barron.

Filha de Clinton sai (outra vez) em defesa do filho de Trump
Notícias ao Minuto

14:02 - 22/08/17 por Andrea Pinto

Mundo EUA

Recentemente, Barron Trump, o filho mais novo do presidente dos Estados Unidos, foi alvo de uma peça noticiosa que defendia que estava na hora de o jovem começar a vestir-se mais de acordo com alguém que vive na Casa Branca.

A filha de Bill Clinton, que sabe bem o que é crescer sob os holofotes da fama, não concordou e decidiu, mais uma vez, sair em defesa de Barron.

"Está na hora de os media e de toda a gente deixar Barron Trump em paz e deixá-lo ter uma infância privada como ele merece", escreveu Chelsea Clinton na rede social Twitter, esta segunda-feira.

O artigo do site conservador Daily Caller escrevia que Barron deveria começar a seguir os passos dos seus pais no que à escolha de indumentária diz respeito e criticava o jovem de 11 anos pela forma como se vestia nas aparições públicas.

Em causa estará uma fotografia do jovem à chegada a Washington D.C., após uma viagem a Nova Jérsia. Barron vestia uns calções beje com uma t-shit vermelha com referencia ao exército.

Notícias ao Minuto

Já em janeiro, após a tomada de posse de Trump, Chelsea tinha apelado para que deixassem Barron crescer como uma criança normal.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório