Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Hotel imersivo de Star Wars vai abrir numa galáxia não muito distante

Hotel vai ser construído em Orlando, junto ao futuro parque temático de Star Wars, o Galaxy's Edge. Vai ser inaugurado em 2019, anunciou a Disney.

Hotel imersivo de Star Wars vai abrir numa galáxia não muito distante
Notícias ao Minuto

20:42 - 18/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Novidades

É uma excelente notícias para a legião de fãs de Star Wars. A Disney revelou que vai abrir um hotel imersivo de Star Wars. O hotel deverá ser inaugurado em 2019 e vai fazer parte do muito antecipado parque temático Star Wars: Galaxy's Edge. Tanto o hotel como o parque temático vão ser construídos em Orlando e fazer parte do complexo Disney World.

O anúncio da construção do hotel, assim como mais detalhes sobre o parque Galaxy's Edge, foram feitos durante a D23 Expo, um evento para os fãs que revela as novidades e mostra tudo o que o império Disney tem para oferecer nos próximos anos.

O hotel vai permitir aos fãs viverem a experiência de Star Wars de uma forma única, como se estivessem numa nave, com os quartos e restantes espaços decorados a rigor. Assim que entrarem no hotel, os hóspedes até terão de vestir-se a preceito. "Vão tornar-se imediatamente cidadãos da galáxia e experienciar tudo o que isso implica, incluindo usar o vestuário próprio", disse Bob Chapek, Chairman da Walt Disney Parks and Resorts.

Mas há mais: os hóspedes vão poder interagir com personagens da saga e partir em aventuras pela galáxia. "É 100% imersivo, e a estória vai tocar cada minuto do seu dia, e vai culminar numa jornada única para cada pessoa que venha para o hotel", acrescentou Bob Chapek.

O parque temático Galaxy's  Edge também terá muito para oferecer.

Entre muitas atrações, os fãs terão a oportunidade pilotarem a mítica Millennium Falcon. Quem sabe se não terão a companhia de Han Solo e de Chewbacca.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório