Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Leon deixou recado em peluche que mãe não podia comprar. Foi surpreendido

A história está a ser divulgada nos meios de comunicação britânicos.

Notícias ao Minuto

10:38 - 30/06/17 por Inês André de Figueiredo

Mundo Inglaterra

Leon Ashworth tem apenas dez anos e ficou verdadeiramente encantado com um panda de peluche que encontrou no supermercado onde foi com a sua mãe.

O menino resolveu tentar a sua sorte e pedir à progenitora que o comprasse, mas nem tudo correu como previsto.

A mãe Debbie Ashwort explicou-lhe que não tinha dinheiro suficiente e que teria de aguardar pelo próximo salário, que chegaria no dia 15 de junho.

O pequeno Leon aceitou e compreendeu, mas decidiu deixar um recado para todos aqueles que quisessem adquirir o mesmo peluche. Para que tal não acontecesse, Leon deixou uma mensagem na caixa.

No cartão que envolvia o panda, o menino explicou que a mãe não tinha dinheiro naquele momento, mas que na sexta-feira seguinte voltaria para levar o peluche.

Na verdade não foi necessário, já que um funcionário do supermercado situado em Liverpool, Inglaterra, encontrou a caixa e a equipa decidiu fazer algo para deixar a criança feliz.

A mensagem foi partilhada na internet, Debbie reconheceu a letra do filho, entrou em contacto com a cadeia de supermercados e ambos foram convidados a deslocarem-se ao local.

Lá foi oferecido o peluche a Leon. “Este é o melhor dia da minha vida”, disse emocionado à sua mãe.

Debbie valorizou o ato, principalmente porque está a passar por uma má fase, após ter perdido um filho recém-nascido no passado mês de janeiro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório