Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Manchester: Terá o sem-abrigo herói voltado à rua?

Stephen Jones foi um dos sem-abrigo a ajudar as vítimas do atentado terrorista de Manchester.

Manchester: Terá o sem-abrigo herói voltado à rua?
Notícias ao Minuto

18:05 - 12/06/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Stephen Jones, um dos heróis de Manchester, estará de volta às ruas, três semanas depois do ataque bombista que vitimou 22 pessoas, incluindo crianças. O sem-abrigo ganhou notoriedade depois de ter ajudado crianças feridas na sequência do atentado.

Ao ITV News, este sem-abrigo relatou, aquando do ataque, ter visto “crianças cobertas de sangue e a chorar” e contou ainda ter “retirado pregos dos braços e da cara e uma menina”.

“Ser sem-abrigo não significa que não tenha coração”, afirmou na altura, sublinhando estar surpreendido com, tanto apoio e ajuda de tanta gente. "É incrível", disse.

Apesar de ter recebido uma proposta para arrendar uma casa, da qual estaria isento de pagamento durante ue:meio ano, segundo o Daily Mail, acabou por voltar ao sítioor u onde morava antes do ataque: a rua. Conforme noticia hoje o jornal, Stephen, de 35 anos, foi fotografado a viver nas ruas de Manchester, num dia chuvoso, coberto por um saco de cama. 

Contudo, esta é uma informação desmentida pelo milionário que lhe ofereceu teto. No Twitter, Dave Sullivan disse que Stephen está num quarto de hotel e não na rua. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório