Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Jovem suicida-se e deixa gravações ao estilo da série '13 Reasons Why'

Jovem não conseguiu suportar desgosto amoroso. Deixou instruções para que as gravações áudio sejam ouvidas pelos responsáveis pelo seu suicídio, tal como acontece na famosa série da Netflix.

Jovem suicida-se e deixa gravações ao estilo da série '13 Reasons Why'
Notícias ao Minuto

08:21 - 06/06/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Peru

O Peru está comovido com a morte de Franco Medrano, um jovem de 23 anos, engenheiro industrial que se suicidou e deixou gravações para os responsáveis pelo seu suicídio. Um ato idêntico ao de uma personagem da série da Netflix ‘13 Reasons Why’.

Segundo os media peruanos, Franco Medrano não terá suportado um desgosto amoroso e atirou-se da janela do seu apartamento, no quarto piso de um prédio em Arequipa. A sua mãe terá assistido a tudo. O jovem ainda foi transportado com vida para o hospital mas acabou por morrer.

A polícia foi chamada e encontrou no apartamento de Franco duas notas de suicídio. Uma dirigida a Claudia, a sua ex-namorada, e outra com instruções e os nomes dos destinatários aos quais deveriam ser entregues as gravações áudio que deixou. Um método semelhante ao que pode ser visto ‘13 Reasons Why’, a polémica série da Netflix que muitos criticam por considerarem que faz uma apologia do suicídio.

Os meios de comunicação peruanos adiantam que as primeira investigações das autoridades descartam a participação de terceiros na morte de Franco Medrano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório