Homem alega que encontrou rato em Coca Cola. Marca desmente

Advogado da marca pode ter comprovado que a bebida pode ser prejudicial.

Notícia

© iStock

Notícias Ao Minuto
27/04/2017 23:12 ‧ 27/04/2017 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

A Coca-cola está em guerra aberta com um homem da Dakota do Sul que diz que encontrou um rato dentro de uma das latas da bebida. A marca alega, contudo, que se se tratasse de facto de um animal este estaria em decomposição.

Duane Putzier alega que em junho do ano passado comprou uma lata de Coca Cola numa estação de serviço e que lá dentro encontrou aquilo que considera tratar-se de um rato.

O homem alega que bebeu praticamente toda da lata até ter percebido que lá dentro estaria algo estranho. Nas semanas seguintes, garante, esteve doente e com diarreia.

O homem pede uma indemnização de cerca de 2 mil euros, reporta o New York Daily News.

Numa audiência na passada terça-feira, o advogado da Coca Cola afirmou que se um rato estivesse dentro da lata, que foi produzida em abril, o animal teria que estar em pior estado de decomposição.

A alegação do advogado vem assim comprovar os rumores de que a mais famosa bebida do mundo pode ter efeitos destrutivos para o organismo, isto apesar da marca sempre ter contrariado estas acusações.

O julgamento do caso irá prosseguir, alegando Duane Putzier que tem provas do animal para apresentar em tribunal.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas