Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Publicou esta imagem nas redes sociais e horas depois apareceu morto

O objetivo era assustá-lo, mas a discussão acabou por ditar a sua morte.

Notícias ao Minuto

08:19 - 30/03/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Horas antes de ser encontrado morto, Carl Gregory fez uma publicação no Facebook que se acredita estar associada à sua morte.

Na publicação constava uma imagem de uma mulher a saltar ao eixo em cima de várias esculturas com formato de pénis. Na legenda da foto escreveu: "Como a maioria das raparigas supera o fim de um namoro".

As palavras não terão sido bem aceites pela sua recente ex-namorada e uma discussão entre os dois ficou patente nos comentários à imagem.

O caso aconteceu no ano passado sendo agora revelados os pormenores exatos do sucedido. Segundo o The Mirror, após a discussão, Chloe Lemare terá dito ao amigo Christopher Pollard que havia sido chamada de "vadia". Este decidiu chamar o amigo John para ir com ele ter com Carl para pedir-lhe satisfações, na tentativa apenas de o amedrontar.

Os três terão entrado em desacatos físicos e John terá dado um murro a Carl, que o deixou inconsciente. Carl, que sofria da síndrome de Asperger, perdeu a consciência e acabou por morrer asfixiado, junto ao Centro Comercial de Westwood Cross, no Reino Unido.

O julgamento teve início no mês de março. Christopher que foi inicialmente acusado de homicídio acabou por ser ilibado. John conhecerá em breve a sua sentença. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório