Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

Este é dos poucos momentos que irmãos terão lado a lado

Últimos momentos da família em conjunto foram registados por fotógrafa, que confessa que chorou quando viu o resultado final.

Este é dos poucos momentos que irmãos terão lado a lado

Uma família em luto partilhou aquele que será o único momento em que os seus filhos gémeos puderam estar juntos.

Lyndsay e Matthew Brentlinger foram pais de gémeos a 17 de dezembro, após anos a tentar engravidar. Quando nasceram, William e Reagan pareciam saudáveis, mas afinal William estava a morrer.

A criança apresentava uma série de fragilidades, estando parte do seu coração sem funcionar. Apesar disso, o casal ainda conseguiu levar o filho para casa, pelo menos durante 11 dias, aproveitando cada momento para amá-lo e criar memórias, reporta o Daily Mail.

Numa tentativa de registar para sempre a imagem da família completa, uma amiga do casal contratou uma fotógrafa.

“Fotografias são apenas memórias. Sei o quanto as pessoas as apreciam, por isso fiquei muito feliz por poder dar-lhes isso”, afirma a fotógrafa Lindsay Brown, que apesar de ter a agenda cheia de trabalhos na época natalícia, abriu uma exceção para a família.

A profissional conta que a pequena Reagan passou a sessão quase toda a dormir, enquanto William se manteve desperto e de olhar penetrante como se quisesse aproveitar cada momento.

As imagens partilhadas pelo casal estão a enternecer a internet. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório