Há pedidos de casamento que surpreendem e este é um deles

O noivo decidiu fazer o pedido através de um trajeto de corrida gravado num mapa.

© Instagram erismax_felix
Mundo Brasil

Criatividade em pedidos de casamentos é algo a que costumamos assistir frequentemente e o brasileiro Erismax Félix é um exemplo disso com um pedido que deixará muitas outras mulheres a suspirar pelo mesmo.

PUB

Já namorados há oito anos, Erismax quis surpreender a sua futura esposa e sendo ambos apaixonados por corrida, decidiu fazer o pedido pelos seus próprios pés.

Conta o jornal brasileiro Catraca que com a ajuda de um amigo, o noivo conseguiu fazer o pedido ao longo de 12 quilómetros, onde no mapa era visível a frase “Casa Comigo”.

Depois de percorrer o caminho que o mapa indicava, Suelem não hesitou em dizer “sim!”. Os dois decidiram partilhar a história na internet e o pedido já é viral.

Um pedido de casamento, algo marcante na vida de duas pessoas que se amam e desejam estar unidas pra sempre . Assim foi segunda, quando pedi minha namorada e futura esposa @suhsouza em casamento. Sim, após quase 8 anos nós noivamos e já espero os comentários "até quem enfim" rsrs Foi algo realmente de Deus e lindo aquela noite! O pedido foi aceito e estamos noivos e casaremos em breve. Foi marcante o momento, mas pode ser mais...Gosto de correr, todos sabem, então com 12km pra fazer hj quis fazer algo diferente sobre o pedido, assim decidi marcar com amor, sola de tênis e muito suor as ruas de Fortaleza e assim foi feito a corrida também serve pra fazer declarações e pode particular de momentos importantes de nossa vida. Amor, te amo, minha noiva linda! Vc é e sempre será a mulher da minha vida! #amor #love #loverun #casando #casamento #wedding #marry #marryme #noivo #noiva #run #running #fortaleza #ceara #fit #fitness

Uma foto publicada por Erismax Felix (@erismax_felix) a Nov 23, 2016 às 4:33 PST

“Gosto de correr, todos sabem, então com 12 quilómetros para fazer hoje quis fazer algo diferente sobre o pedido. Assim, decidi marcar com amor, sola de tênis e muito suor as ruas de Fortaleza”, escreveu Félix no seu Instagram.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS